terça-feira, 30 de agosto de 2011

Botafogo 2x1 Fluminense

Um jogo muito esperado pelas 2 torcidas(mas acho que mais pela nossa),um ótimo jogo,mas o Botafogo tomou o 1º gol,mas nos recuperamos,com uma linda festa da torcida,o Fogão te chegando,se cuida Corinthians,e o Fluminense,está querendo ser rebaixado!Mas não estou aqui para falar do Fluminense.

No 1º tempo,o Botafogo foi melhor nos primeiros 20 minutos,Loco Abreu por pouco não faz 2 gols,e a torcida começou a cantar.Mas depois o Fluminense equilibrou o jogo,e começou a ir para cima,mas não conseguiu fazer o gol.

No segundo tempo o Fluminense fez um gol com a sua melhor jogada,mas não foi com Rafael Moura,e sim com Fred.Em um escanteio ninguém foi marcar o atacante e ele não desperdiçou a oportunidade.

Mas logo em seguida a defesa do Fluminense cometeu um pecado,deixaram Elkeson livre,ele passou pelos 2 zagueiros e chutou no cantinho,1x1 com comemoração estilo UFC.

elkeson botafogo gol fluminense  (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)
O Fluminense tentou repitir a jogada,cobrou escanteio e ... Jefferson pegou,saiu jogando rapidamente com Loco Abreu,que atravessou o campo todo e esperou o momento certo para tocar para Lucas que soltou o pé e fez o gol da virada.

Melhores Momentos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário