segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Botafogo 1 x 1 Flamengo


Em um jogo equilibrado,Botafogo e Flamengo empataram em 1x1,mas para o Fogão foi um resultado ruim e para eles foi o melhor resultado possível,e ainda deram sorte de não termos Elkeson,se não nós teríamos 3 pontos,gols,música e João Sorrisão!!!


O primeiro tempo foi todo Alvinegro,fizemos aquele goleirinho cansar para não tomar gols,Herrera iria fazer um gol de bike mais bonito que o do Túlio Maravilha,mas mesmo ele fazendo muitas defesas,o Loco Abreu não ia deixar o clássico passar sem fazer seu gol ,aos 25  do 1º tempo Lucas faz um bom cruzamento,e ele,o cara,El Loco,Loco Abreu se antecipa de Alex Silva e faz 1x0.
Loco Abreu fazendo a Comemoração de R10,parado na esquina.

Mas porque não ganhamos?Nós tínhamos que decidir o jogo quando estávamos melhores,no 1º tempo,como contra o Vasco,mas nós voltamos para  o vestiário com apenas 1 gol de vantagem.

Ai começou o pesadelo,os 10 primeiros minutos do 2º tempo,Caio Júnior trocou o mago de lado,deixando Léo Moura livre,Luxemburgo tira Deivid(que tentou fazer igual Herrera mas não viu quem estava no gol)e colocou Jael.

No primeiro lance do cara sai o gol.

O Jefferson ainda defendeu uma paulada do Renato Abreu próxima da marca do pênalti,no final o fogão foi melhor,mas não deu tempo,1x1.
Melhores Momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário