domingo, 14 de agosto de 2011

A vitima,o Coelho

Com uma bela partida do garoto Alex,Botafogo vira para cima do América-MG.

Um inicio horrível do  fogão,tomando 2 gols em menos de dez minutos.O que foi aquilo Marcelo Mattos!Eu não acreditava em um virada,principalmente fazendo 4 gols.Mas o Botafogo é o maior exemplo do futebol, é um caixinha de surpresas.Quando acha que não vai conseguir mais nada,consegue uma incrível reação.

No primeiro tempo o time não jogou bem,tomou 2 gols com menos de 10 minutos(o que na minha opinião é um absurdo)mas Elkeson salvou o primeiro tempo do fogão,fazendo um golaço,que ajudou para a reação do time no segundo tempo.

Mas você se pergunta,contra o lanterna,como não jogou bem?O time atacava sempre desorganizado,não conseguia uma boa jogada e foi salvo pelo gol de Elkeson,o artilheiro do time no campeonato.

No segundo tempo Caio Júnir mudou bem o time(o que não é comum)colocou Alex no lugar de Herrera(que disse que estava com dor de garganta)mas o menino jogou muito bem!

O gol de empate foi na cobrança de Renato,Antonio Carlos fez o seu gol(o número 50 de sua carreira)e o gol que levou o Fogão a ir para cima.

O Time foi para cima,e o técnico fez mais uma boa modificação,saiu o mago,exausto e entrou Cidinho(mudou sem inventar moda)e 3 minutos depois Alex passou pelo marcador e soltou o pé,Botafogo 3x2 América-MG.
alex caio junior botafogo x américa-mg (Foto: Agência Estado)
O fogão mudou,tirou Loco Abreu e colocou Felipe Menezes.Mas continuou no ataque e aos 34 Cidinho caiu na Área e o juiz marcou pênalti,na cobrança Alex fez o quarto do fogão.

E com esse resultado o Botafogo fica na zona de classificação da Libertadores,ultrapassa o Palmeiras e Cola no Vasco.

E antes que eu me esqueça:Feliz dia do Pais!




Ficha técnica:
BOTAFOGO 4 X 2 AMÉRICA-MG
Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Bruno Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel (Cidinho) e Elkeson; Herrera (Alex) e Loco Abreu (Felipe Menezes).Neneca; Otávio (Eliandro), William Rocha e Gabriel Santos; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Alessandro (Fábio Júnior) e Kempes (Netinho).
Técnico: Caio Júnior.Técnico: Givanildo Oliveira.
Gols: Alessandro, aos 2, Rodriguinho, aos 8, e Elkeson, aos 31 minutos do primeiro tempo; Antônio Carlos, aos 17 e Alex, aos 30 e aos 34 minutos do segundo tempo. 
Cartões amarelos: Renato, Elkeson (BOT), Amaral e Otávio (AMG).
Público: 10.290 pagantes (13.101 presentes). Renda: R$ 182.925,00.
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro. Data: 13/08/2011. Árbitro:André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário